<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3234692532421762386\x26blogName\x3dBa%C3%BA+de+tinta\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://baudetinta.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://baudetinta.blogspot.com/\x26vt\x3d-1980308532160725036', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
A AUTORA


Allana Gonzalez
Maringaense, 16 anos. Perfeccionista, mas esculachada; irritada, e também ignorante. Durmo mais do que gostaria e escrevo mais do que poderia imaginar, só que... (+)

+ siga o blog | tumblr | twitter | facebook

O BLOG
Comecei a escrever porque gostava de brincar com as palavras, inventar humores, descrever cenários. Escrevia porque gostava de ter tudo sob controle... (+)

CURTA


O QUE LEIO

ÚLTIMAS POSTAGENS
Mim artista
escrito em sábado, 22 de março de 2014 às 09:56

       Trata-se de ser aos passos, e não aos saltos. Um cabelo limpo, uma sobrancelha delineada... um corpo em paz. Uma matéria em dia, o material na bolsa, a bolsa nas costas, a alsa afrouxando, o peso diminuindo. Os dias e as provas passando... De repente, rotina. Uma capa nomeada, a folha datada, riscada, anotada... As contas em dia. Prestar contas? Depende de mim agora, e não de você. Só que mim não faz nada. Mim dança, mim escreve, mim canta, mim vive, mim pula - salta. E eu? Eu caminho, eu decoro, eu orgulho, eu tenho diploma, doutorado, pós. E quem sabe dando um jeito na prateleira empoeirada, nas roupas jogadas no chão, na máquina de escrever que não escreve e na máquina fotográfica que não fotografa, eu dou um jeito em mim. Ops. Em eu.

Marcadores: , ,


0 comentário[s]






© 2012 - layout criado por afeeqah.
e adaptado para "baú de tinta" por júlia duarte